quinta-feira, 9 de junho de 2016

Restaurante grego Kousina

Outro dia, quando eu passava pela rua Peixoto Gomide, na hora do almoço, vi um restaurante que eu não conhecia, o grego Kousina, e depois soube que era dos mesmos proprietários do MYK, que, por sinal, gosto muito (rua Peixoto Gomide 1710).

Como o restaurante estava lotado, procurei por alguém que me atendesse e não consegui ninguém. Fui embora, pois desisti. Detesto serviço ruim!

Voltei depois num outro fim de semana para conhecer a cozinha do Kousina.
Desta vez, como era cedo, havia várias mesas vagas.

O espaço interno do Kousina é um pouco apertado, mas é claro.

Sentei-me, olhei o cardápio e resolvi pedir o Papoutsakia, que consistia numa berinjela inteira assada, com o miolo retirado e misturado a um ragu de carne, com batata e molho bechamel, o preço deste prato era R$ 38,00. Achei, no entanto, o prato completamente sem graça.

Como eu estava do lado da cozinha procurei ver o feitio dos outros pratos, tais como a salada, feita com queijo de cabra, presunto cru, figo verde, folhas verdes e mel orgânico (R$28,00). Ela me parecia bem mais interessante que a minha berinjela, mas não a experimentei.

Vi também um pescado sendo grelhado, embora me parecesse grelhado em demasia! (R$29,00).

Cheguei à conclusão, depois desta breve visita, de que neste restaurante ainda falta cuidado no preparo dos pratos, o que é bem diferente do MYK, um excelente restaurante!

Tudo isto somado ao serviço ruim, me deixou desanimado de tentar voltar lá.

Tomara melhore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Brasil para Luxemburgo, Tenuta Foppa & Ambrosi

Tenuta Foppa & Ambrosi estreia neste mercado com exportação de 600 garrafas   Os ‘guris’ que começaram a elaborar vinho no porão de casa...