quarta-feira, 1 de março de 2017

Restaurante duas Terezas

Visitei o restaurante Duas Terezas (rua Agostinho Cantu 47, 1ºandar, fone 25482164), por indicação de uma revista, que em sua avaliação, deu 3 estrelas para ele.

Logo de saída, não gostei muito da localização, no segundo andar de um conteiner, numa área de foodtruck.

Ainda assim como sua Chef era a bela Mariana Peloio, semifinalista do Hell’s Kitchen, resolvi ir visitá-lo.

Pedi como entrada, as olive all'Ascolana (azeitonas recheadas com mix de carnes, empanadas e fritas), que eu já tinha provado e gostado na Itália. Infelizmente, me disseram que não tinham justo aquele prato neste dia.

Troquei então a entrada pela Bruschetta tradicional (tomates fresco picadinhos com manjericão, no pão italiano, quente e tostado com alho), que estava correta, porém com pouco queijo.

Em seguida, solicitei um dos pratos indicados pela revista, o talharim ao queijo do reino (molho cremoso com queijo do reino, servido na própria lata do queijo). A apresentação na lata era bem simpática, mas o macarrão veio à mesa com gosto de aguado e com pouco queijo.

O outro prato pedido por minha esposa foi um tabule de quinoa (mix de folhas, com quinoa e molho ao pêsto). O molho era pouco mas a salada honesta.

A única boa surpresa que tive no fim deste almoço foi a conta, que ficou em R$90,20. Infelizmente mesmo com o preço camarada, não pretendo retornar nem indicar este lugar, pois seus pratos me decepcionaram.

Por estas e outras nem sempre podemos confiar em dicas de jornais e revistas.

No entanto, depois disso, vi uma publicação em uma revista de um jornal que revelava a mesma opinião que a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do Brasil para Luxemburgo, Tenuta Foppa & Ambrosi

Tenuta Foppa & Ambrosi estreia neste mercado com exportação de 600 garrafas   Os ‘guris’ que começaram a elaborar vinho no porão de casa...